Drama de Anitta com gravadora Warner Music vai parar no site da revista Billboard

 


Fãs da cantora fizeram com que a campanha envolvendo a artista fosse parar no site da prestigiada revista Billboard. Nessa quinta-feira (9) a #FreeAnittaWarner está nos assuntos mais comentados do Brasil.

Foi-se o tempo em que “xingar muito no Twitter” só gerava memes e piadas. Os fãs de Anitta foram parar na página da prestigiada Billboard norte-americana. A revista estadunidense produziu uma matéria nesta quarta-feira (dia 8) comentando o fato de Anitta estar reclamando da Warner Music, sua gravadora. A carioca, vale lembrar, vem dizendo que lamenta ter assinado com o selo e que teria “leiloado seus órgãos” para se ver livre do seu contrato. Tal fato, vale lembrar, acabou gerando uma campanha virtual promovida por seus fãs intitulada #FreeAnitta.

A revista estadunidense destaca que a artista brasileira “que lançou em 2022 seu álbum trilíngue Versions of Me contando com uma faixa número 1 na Billboard Global Ex. U.S. chart com “Envolver” teria rendido assunto no Twitter na semana passada quando fãs lhe pediram pra explicar toda sua história tortuosa com a Warner.

A revista detalha que quando um fã disse que desejava que Anitta pudesse ficar livre de seu contrato, ela respondeu que “se houvesse uma multa para pagar, eu já teria leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse para sair”. Mas infelizmente, não há. Quando você é jovem e ainda não sabe muito, você precisa prestar muita atenção às coisas que assina… se não o fizer, você pode passar a vida inteira pagando pelo erro”.

Os jornalistas responsáveis pela nota tentaram inclusive declarações dum porta-voz da Warner Music que se recusou a comentar, enquanto Leila Oliveira, a nova presidente da Warner Music Brasil, também não respondeu à reportagem assinada por Alexei Barrionuevo e Beatriz Miranda. Outro detalhe é que o magnata Brandon Silverstein, empresário da Anitta nos Estados Unidos, também não respondeu a um pedido de comentários dos dois jornalistas responsáveis pela matéria.

Já ao fim da reportagem, os jornalistas da Billboard ilustraram o assunto com uma sugestiva montagem e um tuíte onde Anitta aparece atrás de celas com o logo da gravadora Warner.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns livros proibidos que você precisa ler

Como escrever livros de fantasia épica de sucesso

#Próximas Leituras: Extraordinário e O Chamado do Cuco