Bruna e Gabriel Vidraceiro decidem se afastar após pronunciamento de Tadeu. Confira o diálogo:
Gabriel conversou com a atriz após o discurso de Tadeu no ao vivo de ontem (22) e o até então casal decidiu se afastar. O apresentador falou o seguinte antes da formação do paredão:
"Quem está envolvido em um relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse Tadeu, que após o discurso ainda abriu aspas e citou as falas de Gabriel.
Após o pronunciamento, os dois conversaram:
Gabriel: "Eu quero que você saiba que, mano, eu jamais faria algo perto disso"
Gabriel: "Eu devo muitas desculpas à sua família que está lá fora. A minha sabe da minha índole, mas a sua deve estar morrendo de preocupação"
Bruna: "Eu sei, tudo bem, mas eu também sou tóxica em alguma coisa. A culpa não é só sua"
Gabriel: "Se eu vou pro Paredão, eu tomo 100% de votos... Eu quase desmaiei na cozinha [depois da prova Bate e Volta]. A minha vista ficou escura na hora que eu tava sentado"
Bruna: "Eu não queria isso, eu quero te ver bem"
Gabriel: "Se eu fosse seu pai, sua mãe ou seu irmão, eu derrubaria essa casa pra te buscar e te proteger. Eu tenho irmãs e sei como eu lidaria com isso"
Gabriel: "Não se comprometa. Eu não quero que você se sinta culpada, porque a responsabilidade é 100% minha. Eu não sou essa pessoa, isso nem deveria ter saído da minha boca. Nem deveria ter passado pela minha cabeça ou saído da minha boca"
Gabriel: "Você foi vítima da situação. Não tente pular na bala por minha causa"
Ao final do papo, os dois concordaram em se afastar por um tempo.
Comentários
Postar um comentário