Christian Grey e Anastasia ainda não estão prontos para exibição
Segundo informações do Entertainment Wise, algumas cenas da adaptação 50 Tons de Cinza, filme baseado no primeiro volume da trilogia erótica de E. L. James, deverão ser modificadas para a versão final do longa. Os atores Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) foram chamados de volta aos sets para refilmagens após a exibição do filme em uma sessão teste.
É comum que filmes muito esperados façam sessões teste com membros selecionados do público-alvo e produtores para medir a reação e a aceitação, então é possível que as cenas dos protagonistas ainda não estejam à par das expectativas. O filme, como noticiado anteriormente, não terá cenas de sexo explícito, como é descrito no livro, de forma a diminuir a classificação etária e permitir que um público maior possa apreciar a obra no cinema, então as refilmagens devem servir para aumentar ou diminuir o conteúdo erótico.
Em entrevista ao Today Show, o ator Jamie Dornan falou sobre as mudanças que os fãs podem esperar.
"É necessário fazer algo que a maioria das pessoas possam assistir. Não será um filme com cenas grotescas. Digo, de algumas maneiras, ele ultrapassará várias barreiras, mas, ao mesmo tempo, eles querem deixar o mais acessível possível. Eles não podem alienar parte do público. Precisa ser algo “assistível”, nada muito pesado. Eu não teria aceitado o papel se fosse diferente." (Jamie Dornan)
50 Tons de Cinza estreará no Brasil no dia 12 de fevereiro e nos Estados Unidos no dia 13 de fevereiro, coincidindo com a comemoração norte-americana do Dia dos Namorados.
Fonte: Cabine Literária
Comentários
Postar um comentário